Panda Security adquire operação brasileira

A Panda Security acaba de anunciar a aquisição de sua operação brasileira que, até o momento, vinha atuando no modelo de distribuição exclusiva. Com esta incorporação, a empresa passa a contar com um total de 13 subsidiárias em diferentes países, incluindo Áustria, Alemanha, Bélgica, China, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Japão, Suécia, Inglaterra e EUA.

Com início das operações locais em 2005, o Brasil vem representando um dos maiores centros de oportunidades de crescimento para o Grupo. Em termos de volume, segundo avaliação do Gartner, o País já se posiciona como o maior mercado da América Latina.

Presente em 195 países e com atuação direta em 56 nações, a empresa obteve um nível de crescimento que quase triplicou o porte de suas operações globais em 2009 em comparação a 2008.

Com a compra do escritório local, os sócios da distribuidora passam a integrar os quadros da Panda Security do Brasil S/A, respondendo pelo comando estratégico e executivo da operação.

A Direção da Área Corporativa e de TI fica a cargo de Eduardo D´Antona, enquanto Ricardo Bachert assume as Diretorias de Consumo e de Administração financeira.

Segundo D´Antona, a nova configuração do escritório local como subsidiária da Panda Security reflete o crescente nível de relevância dos negócios da empresa no País, cuja base no território já ultrapassa os 100 mil clientes.

Na avaliação de Bachert, o novo modelo de operação torna ainda mais tangível a expectativa de crescimento da empresa no Brasil, cuja meta é dobrar os volumes de receitas no atual exercício.

Fonte: Decision Report

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s