Global Crossing lança solução de gerenciamento de riscos

A Global Crossing anunciou hoje o lançamento na América Latina da solução Advanced Security Testing, uma solução para o gerenciamento de riscos da segurança da informação, focada na infraestrutura de TI das organizações.

A solução Advanced Security Testing integra diferentes tipos de análises de vulnerabilidade e testes de penetração, realizados tanto por meio da internet e da LAN do cliente. Ela fornece informações completas e atualizadas para uso no processo de tomada de decisão, em relação a níveis de riscos na infraestrutura e na informação.

A nova ferramenta permite a simplificação do processo complexo de gerenciamento de riscos, ao reduzir o tempo de diagnóstico e de implementação, além de diminuir os riscos. Através dela, os clientes recebem um relatório mensal indicando os níveis de riscos atualizados em relação aos componentes de infraestrutura, bem como as recomendações de especialistas da Global Crossing sobre a melhor forma de minimizar os riscos.

A Advanced Security Testing obedece à norma ISO 27001, já que se baseia em um processo contínuo de gerenciamento de riscos que oferece ao cliente a evidência da conformidade, utilizando relatórios gerados por especialistas.

Fonte: Decision Report

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s