Cracker invade site do PMDB no fim de semana

SÃO PAULO – O site do PMDB nacional foi invadido por crackers duas vezes no fim de semana. Inicialmente, a página foi violada na noite de sábado, e depois no início da tarde de ontem. Quem tenta entrar no endereço encontra a mensagem “Estamos em Manutenção”.

Na home, aparecia a frase “o site dos corruptos” aparecia na home, e o usuário era direcionado para outra página, que tinha uma bandeira do país e um texto em que eram expostas “40 propostas para o Brasil”, endereçada “aos corruptos de plantão”, sobre educação, meio ambiente, economia, liberdade de imprensa, combate à pobreza e megacidades.

O site do partido ficou em manutenção durante toda a madrugada de domingo, voltando ao ar por volta do meio-dia, quando sofreu novo ataque de um cracker às 13h30, ficando fora do ar até então.

Na última quarta, 14, o site do PT – Partido dos Trabalhadores havia sido invadido também devido ao ataque de um cracker, que chegou a publicar uma foto de José Serra na home do portal, sendo os vistantes da página direcionados para o site do PSDB.

Fonte: Info Online

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s